IVETE SOBRE MEMES E PLANOS
- Iveteiros Maluquetes
- 16 de ago. de 2019
- 1 min de leitura

Ivete Sangalo é apaixonada pela Bahia e diz que se saísse do estado para morar em outro lugar sentiria falta de tudo. “Sou baiana, mas baiana mesmo. E com muito orgulho. Se eu saísse daqui, sentiria falta de tudo. Inclusive, isso é e sempre foi uma questão pra mim. Tem muitos projetos profissionais que clamam por estas transformações e por essas mudanças. Acredito que ninguém perde sua essência por morar em outro lugar, especialmente um lugar de origem como a Bahia", diz a cantora, que estrela a nova coleção da linha Grendha, da Grendene, que será lançada em setembro e homenageará as raízes da cantora. “A coleção traz o respeito que tenho pelas minhas verdadeiras origens", afirma.

Questionada sobre o que mais sentiria falta se tivesse que deixar o estado onde nasceu, a cantora dispara: “Das pessoas! A Bahia tem um potencial humano muito lindo. Além da cultura, as pessoas daqui são de bom coração".
Ivete falou ainda sobre o lugar que adoraria ir e que não deixou de frequentar após a fama. “Vivi boa parte da minha vida dentro do Rio São Francisco. Ele me traz memórias afetivas fortíssimas e representa a construção da minha personalidade. Gostaria de estar literalmente dentro do rio, tomar banho lá. Estive lá há pouquinho tempo e meu filho tomou banho em suas águas. Vou levar minhas filhas para se banharem lá também. A água do São Francisco tem muita força e sinto falta de estar dentro dele”, falou a Ivete, que tem os filhos Marcelo, de 9 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, com 1 ano e 3 meses, do casamento com o nutricionista Daniel Cady.


Comentarios